ATENDIMENTO
ATENDIMENTO
01/04/2019

Receita do Ovo: Ovo Cozido no Abacate

Para quem gosta de opções mais saudáveis, aí vai uma receita fácil e gostosa pra quem ama ovos e abacate, opção rica em ômega-3. Além dos ácidos graxos saudáveis para o coração e alta contagem de proteína, este alimento é cheio de fibra e baixo teor de açúcar e vai começar o seu dia com uma nota alta de saúde.

INGREDIENTES
– 1 abacate maduro
2 ovos frescos
– Sal e pimenta do reino
– 1 colher de cebolinha picada 

PREPARO: 
1. Pré-aqueça o forno a 425 graus.
2. Corte o abacates ao meio e retire o caroço. Retire ainda, cerca de duas colheres de sopa de carne do centro do abacate, apenas o suficiente para que o ovo vai caber confortavelmente no centro.
3. Coloque os abacates em uma pequena assadeira. Faça o seu melhor para garantir que eles se encaixam bem.
4. Quebre um ovo em cada metade de abacate. Quebre a gema em primeiro lugar, em seguida, deixe as claras em derramar para encher o resto da casca.
5. Coloque no forno e asse por 15 a 20 minutos. O tempo de cozimento vai depender do tamanho dos seus ovos e abacates. Apenas certifique-se do tempo suficiente para que as claras fiquem em neve.
6. Retire do forno, em seguida, tempere com sal, pimenta, cebolinha, e enfeite de sua escolha.

Abacate é rico em gorduras boas, por isso é calórico, mas se consumido moderadamente só nos faz bem. E ovos têm muita proteína, então é uma mistura deliciosa e de arrasar!

Para conhecer nossos Planos, entre em nosso site e escolha o que melhor se encaixa na sua rotina e de sua família!

Fiquem ligados em nossas redes sociais: Facebook e Instagram 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

PUBLICAÇÕES RECENTES